Black Week: Todo o sale com até 70% off!

Peças selecionadas da coleção de verão com 50% off

Veja as novas tendências.

[Atendimento] Banner principal (1920x300)

Atendimento

Entre em contato

[Atendimento] Banner info (40x40)

Rua Professor Santiago Dantas, 121 São Paulo - SP. 05690-010

[Atendimento] Banner info (40x40)

segunda a sexta das 08:00 às 17:00

[Atendimento] Banner info (40x40)

(11) 99895-9559

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas frequentes

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança, que pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando sobre a aprovação do pedido.

Enviei uma pergunta ao fale conosco costume, mas ainda não obtive retorno. qual o prazo pra eu ser atendida?

o prazo de atendimento do Fale conosco é de até 48h úteis.

Como faço pra comprar na loja online costume?

ao comprar pela primeira vez no site, é preciso que você preencha seu cadastro. Nas vezes seguintes, é só informar seu login (e-mail) e senha, o que vai facilitar a finalização das suas próximas compras.

Todos os produtos que estão nas lojas da Costume também estão aqui na loja online costume?

A maioria dos produtos das nossas coleções vai ser disponibilizada tanto no site quanto nas lojas, mas é importante reforçar que não podemos garantir que todos os produtos das lojas estejam também disponíveis em nossa loja online ao mesmo tempo.

Sempre que clico em fechar compra dá erro. o que está acontecendo?

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.
Caso, ainda assim, continue apresentando dificuldades, também pode pedir ajuda ao fale conosco.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Para maioria de informações click no link “Trocas e devoluções”

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar o código do seu cupom no campo de desconto.
Obs.: Alguns cupons são válidos apenas para compras na loja online Costume e ficam ativados por tempo limitado, sempre verifique as regras do cupom.

Costume usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.