Black Week: Todo o sale com até 70% off!

Peças selecionadas da coleção de verão com 50% off

Veja as novas tendências.

Nossas Lojas

Costume Iguatemi São Paulo
Av Brigadeiro Faria Lima, 2232 P-14
01489-900 Jardim Paulistano, São Paulo - SP
Tel.: (11) 3032-2197 - Whats.: (11) 99646-9959

Costume Center Norte
Travessa Casabuono, 120 - LJ 934
02047-050 Vila Guilherme, São Paulo - SP
Tel.: (11) 2252-2969 - Whats.: (11) 97170-9959

Costume Ibirapuera
Av Ibirapuera, 3103 LJ-M88 Piso Moema
04029-200 Moema, São Paulo - SP
Tel.: (11) 5561-9693 - Whats.: (11) 97527-9959

Costume Morumbi
Av Roque Petroni Jr. 1089 - LJ - 83-I
04707-000 Jardim das Acacias, São Paulo - SP
Tel.: (11) 5181-7917 - Whats.: (11) 97422-9959

Costume Higienópolis
Av Higienópolis, 618 - Arco 265 Piso 1
01238-000 Higienópolis, São Paulo - SP
Tel.: (11) 3826-6529 - Whats.: (11) 96900-9959

Costume Paulista
Rua Treze de Maio, 1947 - LJ 301-J
01327-001 Bela Vista, São Paulo - SP
Tel.: (11) 3191-0601 - Whats.: (11) 97326-9959

Costume Iguatemi Campinas
Av Iguatemi, 777
13092-500 Vila Brandina, Campinas - SP
Tel.: (19) 3252-0535 - Whats.: (19) 99810-9959

Costume Bela Cintra
Bela Cintra, 2151
Cep: 01415-009 Consolação, São Paulo - SP
Whatsapp: (11) 94278-9959

Como Comprar

A loja online Costume foi desenvolvida para que você realize a compra da maneira mais fácil e objetiva.

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

1º Passo: Escolhendo o(s) Produtos(s)

Navegação
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria apropriada no menu do topo da página escolher o produto que deseja.

Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa do resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

2º Passo: Adicionando ao Carrinho

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes do seu produto.

Você pode:

  • Definir a quantidade dos produtos
  • Acrescentar novos produtos à lista
  • Pode excluir um produto indesejado
  • Calcular o custo com o frete
  • Inserir um vale-cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o ícone “sacola" que fica no alto da página à direita de todas as páginas.

Calculando o valor do frete

Na página da sua sacola de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos da sua sacola

A qualquer momento que desejar, você poderá remover um item da sua sacola. Basta clicar acessar "SACOLA" e você irá visualizar o que tem na sacola. Nesta página você poderá apagar o item do sua sacola. Para apagar um item, basta clicar no botão "Remover" correspondente ao mesmo.

3º Passo: Identificação

Ao definir sua sacola de compras, basta clicar em “finalizar compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e sua senha para prosseguir para o passo 4. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo e-mail.

OBS.: as informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

4º Passo: Endereços

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.
Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

5º Passo: Serviço de entrega

Ao definir o endereço de entrega, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o valor e o prazo de entrega e escolha o que melhor atende sua necessidade e clique em “Prosseguir”.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

6º Passo: Pagamento

Você verá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos, e com o endereço de entrega escolhido. Agora basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Cartão de crédito
Dispomos de várias opções de cartão de crédito para nossos clientes. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações do cartão e escolher a condição de pagamento. Saiba mais.

Boleto bancário
Você também tem a opção de imprimir um boleto bancário para o pagamento (apenas para compras à vista). As compras no boleto bancário possuem como padrão 5% de desconto. O boleto e o desconto serão concedidos na tela de confirmação do pedido. Saiba mais.

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em “finalizar compra”.

Você receberá o número de seu pedido e um breve resumo de seu pedido.
Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Pix
Neste método será gerado um QRCODE / LINK com os valores referente à sua compra após a confirmação do pagamento imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido.

O QRCODE / LINK expira em até sete (sete) minutos após a sua geração, portanto para que o seu pedido seja considerado o pagamento deve ser efetuado neste período.
Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.

Como Navegar no Site

Home Page

Em nossa home page, você encontra sugestões de nossos produtos. Poderão encontrar as ofertas, além dos produtos em destaque. Você também pode acessar os banners que possibilitam o acesso a promoções ou informações exclusivas além de dar acesso às Categorias e a ferramenta de busca.

Busca
Caso você queria procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca, localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Busca/ Refino de busca
Ao efetuar a busca com alguma palavra-chave, a barra lateral esquerda irá auxiliá-lo com filtros para que você possa ter uma visualização mais completa sobre o resultado de busca. Assim poderá chegar mais rápido ao produto procurado.

Categorias
Você pode navegar diretamente pelas CATEGORIAS DE PRODUTOS localizadas na barra de navegação, no alto da página. Ao acessar uma categoria, o menu pode ser mais detalhado, usando os filtros.

Atalhos
No alto da página e no rodapé, você encontra links que permitam agilizar suas compras, acompanhar seus pedidos e facilitar sua navegação pela loja, veja alguns exemplos:

MEU CADASTRO – Cadastre-se ou atualize seus dados, inclusive e-mail e endereço de entrega.
MEUS PEDIDOS – Consulte seus pedidos e histórico, verifique o andamento de um pedido ou reimprima seu boleto, entre outros serviços.
CENTRAL DE ATENDIMENTO – Aqui, você esclarece suas dúvidas, obtém informações sobre o seu pedido e conhece melhor o site.
MINHA SACOLA – Aqui, você visualiza os produtos incluídos na sua sacola, visualiza o valor total e conclui a compra.

Compra Segura

Para garantir uma operação segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

A loja online da adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Cookies
Esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de Cookies apenas para proporcionar mais facilidade no momento de sua compra. O objetivo do Cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade no processo de compras.

Cancelamento

Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio de um de nossos canais informados na página inicial da CENTRAL DE ATENDIMENTO.

Dados de compras divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Dificuldade na cobrança – Cartão

Caso não seja possível concluir sua compra, será enviado um e-mail indicando “Problemas”. Nas compras com cartões estes problemas poderão ser:

  • Incoerência: dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão.

  • Problemas com o cartão de Crédito.

  • Falta de limite de crédito disponível.

  • Cartão bloqueado para compras online.

  • Não teve resposta de confirmação de dados.

Importante:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.

  • Para sua privacidade não são dispostas a nós informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha maiores informações sobre o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.

  • Não sendo possível que a compra seja concluída por cartão é disponibilizada a compra por Boleto Bancário ou Pix.

  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.

  • Todo pedido que resultar em problemas será brevemente cancelado. Havendo interesse em prosseguir com a compra, após a correção do erro, faça um novo pedido.

Política de troca e devolução

DEVOLUÇÃO

O produto pode ser devolvido em sete (7) dias corridos após o recebimento.

  • Caso o cliente queira devolver o pedido ou algum produto especifico deve-se entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] e acrescentar ao corpo do e-mail os seguintes dados: Nome completo, CPF, N° do pedido e identificar quais produtos gostaria que fossem devolvidos.

  • Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;

  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

  • O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;

  • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

  • O produto deve ser embalado em uma caixa ou saco plástico de segurança.

  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá obrigatoriamente acompanhar o produto.

ESTORNO / CRÉDITO ONLINE

  • Após a análise da sua devolução do seu Pedido / Produto a Costume dá início ao processo de devolução do valor pago (estorno) em até 14 dias.

  • Cartão de crédito – Estorno será efetivado pela administradora do respectivo cartão em até 60 dias.

  • Pix – Devolução será feita por Depósito / Transferência Bancária em Conta Corrente do cliente que efetivou a compra.

  • A Costume não faz devolução de valores em contas de terceiros.

  • Se preferir a Costume disponibiliza um Crédito Online em nosso site para que a cliente utilize o valor em nova compra.

TROCAS

Nossas trocas funcionam por meio de vale-troca e você tem até sete (7) dias corridos, para solicitar a sua troca basta entrar em contato através do nosso e-mail [email protected] e acrescentar ao corpo do e-mail os seguintes dados: Nome completo, CPF, N° do pedido e identificar quais produtos gostaria que fossem trocados.

  • A postagem é arcada pela Costume uma única vez, a cada compra realizada.

  • Enviaremos um código de postagem valido por sete (7) dias corridos para que você possa nos enviar o produto de volta sem custo.

  • Nossa equipe tem até sete (7) dias (após o recebimento das peças) para lhe enviar por e-mail um crédito online.

  • Após o nosso controle de qualidade receber e realizar a conferência das peças devolvidas disponibilizará via e-mail o seu crédito online.

  • Importante ressaltar que não arcamos com o frete. O valor do crédito online é somente sobre o (s) produto(s).

  • Peças da categoria Sale devem ser trocadas através do site, a troca não pode ser realizada em lojas físicas.

A troca do produto será realizada em até 10 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta clicar em “Saiba mais sobre nossa entrega”, na Página de Detalhe do produto escolhido. Você será direcionado para uma nova janela. Agora, basta inserir o CEP no campo localizado na lateral esquerda, e clicar em “Consultar”. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um. O mesmo procedimento é adotado no caso de itens de tamanhos muito diferentes que exigem a utilização de mais de uma transportadora.

Atenção: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Alterar endereço de entrega

Depois de escolher o produto, passar pela nossa sacola, e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

Formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento à vista/ boleto/ Pix

Pagamento parcelado/ crédito

Cartões de crédito:
-Visa;
-Mastercard;
-Diners;
-Amex.

Regras de parcelamento:
R$100,00 = 1x sem juros
R$200,00 = 2x sem juros
R$300,00 = 3x sem juros
R$400,00 = 4x sem juros
R$500,00 = 5x sem juros

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado;

Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Não-Disponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Para ser avisado assim que este item estiver disponível para compra, verifique na Página do Produto o serviço "Avise-me quando este produto estiver disponível".

Serviço de entrega

Realizamos nossas entregas via Correios e Mais Envios. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.
Não é possível agendar data e horário para entregas.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Compre no Site e Retire na Loja

Compre no Site e retire em uma de nossas lojas confira o passo a passo:

Escolha o produto e adicione a sacola.
No carrinho, clique no botão CALCULAR e digite o seu CEP.
Selecione a opção RETIRAR.
Escolha a Loja e clique em Retirar Neste Ponto.
Feche o pedido e finalize a compra.
Aguarde o e-mail / WhatsApp com a confirmação da chegada do seu pedido no ponto de retirada.

Posso retirar em qualquer Loja Costume?
Não, somente algumas lojas estão disponíveis para o serviço de retirada. Consulte pelo CEP a disponibilidade.

Qual e o prazo para retirada?
O prazo de retira e de até três (3) dias a partir da confirmação de chegada ao ponto de retirada.

Qual o horário para retirada?
O horário de retirada varia de acordo com o horário de funcionamento da loja.

É possível outra pessoa retirar no meu lugar?
Sim, porém para retirar a compra é necessário apresentar o numero do pedido e um documento de identidade com foto.

Costume usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.